Bem, a lista de espera de batons MAC é longa, mas o que eu tinha mais prioridade era o Velvet Teddy, (que mostrei na wishlist 2015) então decidida a comprar fui à loja mas como seria de esperar, acontece imenso, a cor estava esgotada! Mas como eu já estou habituada a que isto aconteça já tinha outras cores de olho para substituir caso não houvesse, e a próxima em linha era a Creme in Your Coffee, e felizmente ao abrir a gaveta ainda havia uma única e última unidade, à minha espera ao que parece.

Tem o acabamento Cremesheen, isto é no geral uma pigmentação entre os 70/80%, não cobre na totalidade os lábios, e tem um acabamento cremoso e acetinado muito confortável e hidratante. Ora ideal para o “look” natural, apesar de não ser matte como é da minha preferência também não é nada mau, aguenta cerca de 4h antes de precisar de um retoque, começa a perder a cor principalmente no centro da boca, mas como é uma cor super discreta e natural não se nota muito a diferença.

É  uma cor que assusta ao olhar assim de repente na loja,  parece demasiado escuro, mas como tem um acabamento não totalmente pigmentado e muito natural não fica tal e qual como imaginamos. É uma cor de “carne” como costumo dizer, um pouco de rosa, castanho, laranja bem equilibrados,  mas remete mais para as cores quentes do que frias. É o batom para o dia-a-dia e para passar despercebido mas ainda assim dar presença e definição aos lábios.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 19€ Nas Lojas Oficiais MAC Lisboa, Porto e Faro