Hoje pela primeira vez neste blog vou falar de produtos de homem, isto porquê, porque a mania e vício que tenho em excesso nos cosméticos tem o namorado em falta, não gosta, tem preguiça, acha coisa de “mulheres”, então se eu lhe dou algo meu para pôr até pergunta “então mas eu posso usar isso? Não é de mulher?” ahah... Enfim, o típico macho latino. Aos poucos fui tentando obrigar a usar coisas, isto porque ele tem a pele super sensível e não sabe, fica todo vermelho, então quando faz a barba fica quase em carne viva e cheia de borbulhinhas, além de ficar mal, dói e custa a fazer a barba nos próximos dias.

Bom nisto ele depois de começar a usar alguns produtos com a minha insistência lá percebeu que aquilo ajudava a evitar e tratar os problemas então lá baixou as guardas para começar a usar, mas que queria algo só para ele...  Foi ai que parti em busca de produtos de “homem” para homens com pele de princesa como ele.

No Supermercado a escolha é curta  e grossa por assim dizer, e na perfumaria é  caríssima e também não tem assim uma gama tão variada de produtos. Então mais uma vez a minha safa foi online,  encontrei uma marca que mais “macho” é difícil, chama-se Bull DogSkincare for Men, e aliando esse look ao facto de ser doido por cães tinha de resultar! Ainda por cima tem produtos para pele sensível e estava com desconto de 25% sobre a marca... 
Pronto, comprei 3 produtos, um gel de limpeza e creme de barbear para pele sensível e um bálsamo after shave, veio ainda de oferta veio um hidratante mini de 30ml para experimentar.

Bem, o que posso dizer, “so far so good” não têm cheiros activos nem nada, super suaves e simples, melhor que tudo eficazes, está super contente com os seus produtos de homem, até já me pede ajuda como os deve utilizar e tudo eheh!
Acho que lhe vou completar a linha com o esfoliante e o creme hidratante full-size, tenho um homem convertido aos cuidados finalmente! 




Onde encontrar? Exclusivo Online (com portes grátis)