Sou uma vendida por batons MAC, adoro as cores, cheiro e a maioria das fórmulas, tenho uma longa lista de espera para ir comprando aos poucos, e de vez em quando lá risco um da lista.

Foi o caso agora do Impassioned, há alguns anos em espera, finalmente me decidi a comprar, sei que não é uma cor fácil, usável ou que se goste à primeira vista, mas eu gosto de arriscar em cores fortes nos lábios, se tiver de escolher tenho preferência a manter os olhos mais neutros e os lábios mais visíveis do que o contrário.


Bem, continuando,  o Impassioned é um cor-de-rosa meio néon com um toque de vermelho e coral, tem um sub-tom quente e tem um acabamento Amplified Creme, isto é cremoso e brilhante mas duradouro.

É um pouco “translúcido” por isso temos de carregar bem umas duas ou três passagens para ficar aquele efeito “color block”, a menos que queiramos um look mais suave uma passagem é suficiente.

Fixa muito bem e deixa um brilho acetinado nos lábios ao mesmo tempo que é cremoso, mas é um cremoso “duro” não é daqueles que se derrete como manteiga, dura facilmente cerca de 4 horas antes de precisar de um retoque, normalmente depois de comer.

É excelente para aqueles dias que me apetece um batom vistoso e vivo para alegrar o dia e o look. Já algumas pessoas perguntaram que cor era aquela que estava a usar, é intrigante, viva e bonita, não demasiado rosa, coral ou vermelho, é uma mistura perfeita deles todos.


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 19€ Nas Lojas de Lisboa, Porto e Faro