Sabem aquele vestido ou casaco lindo que viram na loja X e ficaram a babar mas depois acabaram por deixar lá, para uma próxima, ou por consciência pesada, ou porque N outras razões que dizemos a nós mesmas?
E depois passado um ou dois dias lá voltamos com ideias de comprar a tal peça porque não nos sai da cabeça? E simplesmente já não há o nosso tamanho ou esgotou totalmente? Yep, também me acontece, e aconteceu pela última vez com estas biker boots da H&M, deixei escapar, três dias depois já não havia nem um 36 ou um 41 para contar a história da curta estadia que suas irmãs tiveram naquela loja. Telefonaram para as lojas da redondeza e nada de botas também, esgotadas em todo o lado sem saberem quando e se voltariam a ter stock, pedi a amigos de outras zonas do país para verem se encontravam as tais botas e também nada.

Mas enfim, o karma deu-me uma hipótese  de me redimir (coisa rara) algumas semanas mais tarde, quando já eu tinha feito o luto das botas, e num pulinho à H&M do Chiado lá encontrei as minhas botas mesmo em frente às escadas rolantes a “brilharem” para mim, é escusado dizer que dei um pulinho de alegria e fui a correr ver se tinha o meu número, e tinha, mas a melhor parte foi mesmo já as ter apanhado em época de saldo com 50% desconto, é caso para dizer que foi bom não as ter comprado logo, ficaram-me apenas por 17€!

Pois é, também não sou excepção à regra, e agora mais que nunca vou-me decidir a comprar as coisas logo, não inventar merdas e desculpas, gosto, compro! Afinal tenho de balançar as coisas, comprar menos e melhor em tudo,  maquilhagem e cosméticos já me tinha decidido, falta começar a apostar mais no vestuário que tem sido um pouco negligenciado.