Vou começar a trazer este tipo de post mais vezes por aqui, partilhar os meus desejos com vocês, as coisas que quero comprar, que me fazem falta e que quero experimentar!

1. Começando pelo óleo Macadamia Professional Healing Oil Treatment, a minha miniatura já está nas últimas e está na hora de comprar o seu irmão de tamanho normal, um indispensável sempre que uso o secador ou placa alisadora.

2. Secretária IKEA, aos anos que eu a namoro, neste momento a minha secretaria já é demasiado pequena para a quantidade de tralha que uso e trabalho, esta tem o tamanho, arrumação e estilo perfeitos para o que procuro.

3. Iluminador MAC Mineralize Perfect Topping, é da colecção Lightness of Being, um tom neutro luminoso perfeito, não o vou deixar escapar já que é limitado, à venda durante o mês de Janeiro.

4. Leitor de Vinil Crosley, aos anos que quero comprar uma coisa destas e fica sempre para “depois”, aliando ao facto do namorado também querer, espero que seja este ano que vem morar cá para casa e dar música pura e dura.

5. Óculos Ray Ban, não uso óculos a sério, tenho apenas uns sem graduação anti-reflexos e para evitar cansar os olhos e a cabeça de estar muitas horas ao computador, mas já estou meia farta deles e quero mudar a armação para esta, já a experimentei e adorei!

6. Sabem que ando sempre em busca da “base”, aquela para comprar e voltar a comprar, experimentei esta Estée Lauder Perfectionist e aparentou encher-me as medidas, tenho de comprar para confirmar se é mesmo desta.

7. Pinça Tweezerman, já tenho uma em menta que é a que está em casa, mas agora preciso de outra para andar na mala porque dá sempre jeito, a cor-de-rosa pareceu-me uma boa escolha a combinar com a minha pessoa.

8. Verniz Chanel 643, pertence á nova colecção de Primavera, é aquele rosão escuro que me fascina, ainda não sei se o compre, mas que o ando a namorar ando, pode ser que venha de prenda de aniversário já que faço anos na Primavera.

9. Verniz YSL 59, também da nova colecção, eu adoro verniz preto, mas se tiver assim uns brilhos então fico babada, parece que tenho um céu estrelado de Verão nas unhas.

10. Batom MAC Velvet Teddy, ando mais numa de investir em tons neutros nos batons, tenho demasiadas cores e muito poucos nudes ou neutros, ainda por cima este ano estes tons de “boca” irão estar em altas!

11. Perfume Cacharel Anais Anais Premiere Delice, foi amor á primeira cheiradela, é perfeito agora para os próximos meses de Primavera, é doce, floral e delicioso como diz o nome!

12. Sabrinas Melissa Flocada, mais outro produto que ando a adiar de ano para ano, mas este não pode falhar, preciso de umas sabrinas vermelhas, sendo estas Melissas ainda melhor, simples, elegantes e fofinhas, vou ser a Dorothy em OZ.

E vocês partilham comigo alguma destas coisas? Quais são as vossas? Desafio-vos a fazer também o TOP 12!