Eu e o namorado temos uma tradição estranha que é oferecer presentes muito próximos das datas comemorativas, tipo, foi comprado para aquele dia, mas simplesmente não resistimos a manter o segredo e a guardar por muito tempo, então quase sempre entregamos um ao outro assim de surpresa os presentes alguns dias antes do suposto, até acho mais giro sem estar à espera, é uma surpresa completa! 
Ora, ele de ano para ano tem se vindo a esforçar e estudar os meus gostos e finalmente começa a acertar em cheio nas prendas, apesar de já ter falhado assim redondamente muitas vezes agora está a compensar!

Como sabe que sou doida pelo perfume da PRADA CANDY, o primeiro e original, lembrou-se então de investir na sua nova versão de Primavera/Verão, o FLORALE, uma recente edição que saiu há poucos dias em  exclusivo na Sephora, e para comemorar esse lançamento estavam (e estão ainda) com uma promoção, na compra deste perfume de 50ml ou mais oferecem um creme de mãos igual, tem exactamente o mesmo cheirinho! Bem é escusado dizer que fiquei com os olhos a brilhar, adorei! O aroma foi uma surpresa mas gostei imenso, tem aquele fundo doce e levemente cítrico com notas de Caramelo, Mel e Limão e depois um aroma floral e fresco a Peónia, é como estar numa loja de gomas decorada com flores, um cheiro doce, floral, fresco e muito primaveril e feminino.

Não sei o preço ao certo mas deve ser semelhante ao Candy normal, a partir de 50€ o tamanho mais pequeno. Exclusivo na Sephora