Inspirado nos cosméticos sul coreanos, onde as mulheres dão mais importância à sua pele do que qualquer outra coisa, nasce o novo creme de noite Garnier, Miracle Sleeping Cream, anti fadiga e idade, transformador da pele, soa bem não é? Como música para os ouvidos!

Promete:
Tez mais fresca
Pele mais lisa
Pele mais descansada no geral
Reduzir a desidratação
Combater sinais de fadiga e envelhecimento como rugas e flacidez

Agora vamos lá ao creme em si:

- Tem 50ml de produto, vem num frasquinho leve de plástico roxo transparente, pode cair ao chão que não parte como aconteceria com um de vidro.
- Tem uma cor branca amarelada e textura elástica, estilo gelatina,  isto porquê? Usa uma tecnologia chamada polímero inteligente, consegue reter os ingredientes activos no interior da textura do creme, por isso tem essa textura elástica e flexível, ajuda à melhor absorção dos ingredientes.
- Na sua fórmula tem ingredientes como, LHA para dar luminosidade, Adenosina para combater os sinais de fadiga, Extracto de Albizia um antioxidante que combate a pele baça e reduz as rugas, Ácido Hialurónico já toda a gente ouviu falar do poder deste ingrediente que hidrata e previne o envelhecimento, Óleo de Jojoba e Extracto de Ruscus que fortalecem as barreiras naturais da pele e por fim Óleo de Lavanda, ajuda a relaxar e a ter um sono mais descansado para além das suas propriedades anti-inflamatórias e regenerativas.
- Tem uma fragrância leve e floral a lavanda mas não em exagero, depois de aplicar desaparece.
- É um creme geral de noite, não tem idades ou tipos de pele especificados,  é um “melhorador” de pele, ideal para quem nunca usou ou não usa creme de noite começar a usar.

Na minha opinião:

Após duas semanas a usar, posso dizer que é um creme consistente e muito confortável, não demasiado rico e cremoso, como disse antes é meio gelatinoso, ele espalha bem e em alguns minutos parece ser logo absorvido, acho que para peles secas não será suficiente, mas para normais a oleosas deve funcionar bem.
De manhã ao acordar não tenho qualquer traço de creme no rosto, nem efeitos secundários como oleosidade ou pontos negros. No geral a pele parece estar mais regular e uniforme, mais descansada e hidratada também, noto que a minha pele “come” este creme como se estivesse mesmo a precisar!
Quanto aos efeito anti-rugas e tal e coiso só poderia dizer a muito mais longo prazo e uso continuado, mas para os seus efeitos “imediatos” cumpriu no geral as suas promessas, gostei bastante, está muito bem conseguido para o seu preço acessível, para um produto de supermercado, superou as expectativas!


Preço? Onde encontrar? Cerca de 13€ Nos Hipermercados