Nestes últimos meses cada vez que ia a uma perfumaria passava pelo stand da Estée Lauder só para namorar os seus batons Pure Color Envy, uma gama de 31 cores para todos os gostos, desde a mais suave à mais marcante.

Até que no inicio deste ano lá me decidi finalmente a comprar um, foi difícil, estive muito dividida mas lá me decidi por “aquela” cor que sei que não me falha para o dia-a-dia, aquele rosa pálido e singelo no tom Impulsive 210, eu sei que poderia ter escolhido um tom mais “bold” mas quero começar a acabar com os batons e por isso escolhi uma cor que sei que vou usar muito e é para andar na mala todos os dias! É  um rosa camaleão, dependendo das luzes parece mais frio ou mais quente, à sombra parece mais azulado, aquele rosa “Barbie” e ao sol parece mais para o pêssego, é bastante claro por isso só funcionará bem bem em tons de pele bem claros.

Os batons Pure Color Envy caracterizam-se pela sua pigmentação e hidratação, é aquele batom de “pura cor” e muito hidratante mas que não é peganhento ou demasiado amanteigado, é semelhante a um batom clássico, mas hidrata muito mais aliando a cor intensa e brilhante.

Tem o cheiro clássico de “batom”, a sua fórmula é muito macia e aveludada, cobre os lábios na primeira passagem e tem uma duração média de 4 horas antes de precisar de um retoque para intensificar a cor e para hidratar novamente.
A embalagem é um mimo de luxo, azul escuro e dourado, quadrada e com fecho magnético 

Não tem é um preço muito amigo, mas utilizei os pontos que tinha no cartão da Perfumes e Cia e ficou-me a metade do preço hihi.
Preços? Onde encontrar? Cerca de 27€ Nas Perfumarias e Online