Valmont, a maioria de nós portuguesas ainda não deve conhecer, eu também até há pouco tempo também não sabia muito sobre ela, apenas reconhecia o logo de ver em algumas imagens em pesquisa, são poucos os pontos de venda, é uma marca muito exclusiva e requintada.
Valmont nasceu na Suíça, que começou como muitas outras na Europa, no início do século XX abriu uma clinica de saúde e bem estar em Genebra, estilo umas “termas” por assim dizer, 80 anos depois de muito sucesso internacional aposta também numa linha de produtos de beleza especialmente centrados na cosmética celular que rapidamente entraram para o Top Internacional de marcas de luxo de cosmética.

A convite da marca experimentei um dos produtos mais vendidos, o Prime Lip Repair (15ml), um creme reparador e anti-envelhecimento de lábios, vem numa embalagem super prática com pump regulador, com acabamentos dourados e branco pérola.
Tem ingredientes como extracto de própolis e de ginseng , óleo de abacate e jojoba, entre outros mais específicos e científicos como ureia.
Confere elasticidade e hidratação, alisa as linhas finas, e claro trabalha também como preventivo do envelhecimento, nunca nos lembramos disto mas os lábios são dos primeiros a dar sinais de envelhecimento, ficam menos volumosos, mais enrugados, perdem a “vitalidade” .
Pode ser usado por qualquer tipo de lábios/pele ou idade, normais ou mal tratados este creme serve como reparador também para lábios mais fragilizados pelas condições atmosféricas, como é o caso agora do frio, eles ficam finos, secos, sensíveis, podem rachar...

Deve ser usado de manhã e à noite aplicado nos lábios e à volta da boca, não tem cheiro ou sabor, e deixa uma camada muitíssimo fina nos lábios quase imperceptível, só nós sentimos que está lá, notei que é um excelente “primer” de lábios para pôr antes do batom, hidrata, deixa os lábios elásticos e macios preparadíssimos para receber o batom sem alterar a sua consistência como aconteceria com um bálsamo normal por exemplo. 
À noite vai reparar e nutrir mais a fundo,  há poucos dias depois de me esquecer do bálsamo em casa e estar a usar um batom mate muito seco cheguei a casa com os lábios já a descamar e muitíssimo secos, tirei o batom, esfoliei, apliquei este creme e fui dormir, na manhã seguinte tinha os lábios como novos! Também não é para menos, é um autêntico cocktail de coisas boas, e tem um custo de cerca de 115€ por isso é mesmo para funcionar à séria!

Bem, agora para finalizar já que estamos no Dia dos Namorados, e queremos o melhor para os nossos lábios, e continuar a dar muitos beijinhos a quem gostamos em conjunto com a Valmont tenho um Prime Lip Repair igualzinho a este para vos oferecer, para poder participar no Sorteio basta  preencher o Formulário cá em baixo, as primeiras 5 entradas são obrigatórias, as restantes são opcionais mas dão entradas extras, mais hipóteses portanto! Boa sorte a todas o Sorteio começa hoje 14 de Fevereiro e termina dia 28 de Fevereiro às 23H59.

PS - Tenho notado nos anteriores passatempos imensa gente não sabe fazer a partilha do sorteio por isso criei uma imagem com instruções para saberem qual o link correcto a colar AQUI.

Valmont