Não houve produtos das colecções limitadas da MAC que desejasse tanto como este iluminador da Lightness of Being, colecção de Janeiro (ainda presente nas lojas).
Tem o nome catita de Perfect Topping e é um pó Mineralize Skinfinish, é de edição limitada, já apareceu há alguns anos noutra colecção e voltou a aparecer este ano novamente, desta não me podia escapar!

Tem umas valentes 9g de produto que durarão eternidades, a sua cor é uma mistura de tons muito clarinhos entre o amarelo, rosa, lilás e pêssego que misturados resultam num tom lindíssimo estilo champanhe muito neutro e com brilho de diferentes cores, dependendo da luz que incide parece mais amarelado ou mais rosado, dá um reflexo de ambas as cores que cria uma dimensão e volume lindos na pele!

A textura é macia como seria de esperar e pouco farelenta, já o usei algumas vezes e continua a ter o “print” do tecido marcado.
O seu brilho é muito fino e discreto, nada de grandes glitters, é perfeito para usar no dia a dia, só se nota mesmo o seu brilho na totalidade em contra luz, à luz natural fica um “glow” perfeito e natural. É mesmo o “perfect topping” no final da maquilhagem!





Preços? Onde encontrar?
Cerca de 28€ Nas Lojas Oficiais MAC Lisboa, Porto e Faro