Confesso que ainda não vi o filme As 50 Sombras de Grey nem pretendo tão cedo, isto porquê?
Normalmente prefiro os livros por isso quero ler primeiro antes de ver o filme, sentir a magia da descoberta nas páginas e na imaginação, não há melhor, os filmes são sempre pequenos resumos da história que prefiro ver depois de saber tudo em antemão. 

Mas entretanto e em modo incentivador a começar a ler a saga chegaram cá a casa presentes sobre o filme,  um CD da banda sonora do filme, com artistas de renome como Annie Lennox, Sia, Beyonce, Frank Sinatra ou Rolling Stones, para fãs do livro/filme será uma excelente prenda ou surpresa, são músicas escolhidas a dedo, só por isso já me deixou mais curiosa com o filme.

Depois vem o verniz OPI, uma cor especial da colecção limitada das 50 sombras de Grey exclusiva na Perfumes e Companhia, conta com 6 cores, 5 cinzentos de vários tons e acabamentos e um vermelho clássico, elegante e atrevido, o nome é Romantically Involved.
Tive a sorte de receber o vermelho, andava mesmo para comprar um vermelho clássico há tempos, o que tenho está praticamente seco, portanto veio mesmo a calhar. É um vermelhão médio/escuro é praticamente do tom da rosa, intenso e quente, sem brilhos, pura cor e claro com excelente qualidade como habitual.


Preços? Onde encontrar? 
Banda Sonora cerca de 16€ Na Fnac ou Worten
Verniz OPI cerca de 15€ Na Perfumes e Companhia