Desde que esta paleta saiu que não me saiu do pensamento,  já esgotada em todo o lado ainda por cima, rapidamente fui desistindo do sonho que parecia visto daqui impossível.
Até que por acaso dei de caras com ela no site da Sephora.fr ainda em stock, e por acaso também tenho uma querida amiga da Bélgica (que fica ali ao lado) que costuma fazer compras online por lá e que curiosamente vinha cá passar o Natal com a família, ora foi só juntar 2 mais 2 para conseguir um favorzito e ter a minha tão desejada NARS Virtual Domination!

Ora, antes de mais, além da  qualidade NARS, a beleza da paleta e por ser uma edição limitada, o maior motivo que me levou a querer foi a variedade de cores cujas ainda não tinha nenhuma na minha pequena colecção individual.
Mas não eram essas as únicas vantagens, uma das maiores vantagens desta paleta é a sua relação preço-quantidade, isto porquê?
Cada Blush individual tem cerca de 4,8g de produto enquanto que aqui na paleta tem 4,5g, é praticamente um full-size  aqui inserido, e no caso do bronzer ainda fico a ganhar mais, o full-size tem 8g de produto enquanto que aqui na paleta tem 10g de produto! 
Ora resumindo, se comprasse estes produtos individualmente teria gasto cerca de 150€, enquanto que a paleta custou cerca de 50€, uma poupança e pêras! Ganhei 3 blushes, 1 iluminador e 1 bronzer de excelente qualidade por um preço irrisório...

Miss Liberty – O iluminador, é um tom rosado e quente, com brilhos prateados, apesar do tom ser lindíssimo e perfeito para peles clarinhas como a minha acho que tem “brilhos”  muito grandes, não é aquele shimmer uniforme, são mesmo pequenas partículas de brilho muitíssimo brilhantes, por isso com muita pena minha só dá para usar à noite, de dia é demasiado vistoso, mas para a noite “oh boy” é lindo que se farta. (no topo à esquerda)

Deep Throat – Pode-se dizer que é o primo do famoso Orgasm, é muito semelhante, mas é um coral mais rosado e com brilhos prateados ao invés de dourados, tem um reflexo ligeiramente dourado uniforme e com brilhos prateados muito subtis adicionados, é daqueles blushes que dá logo dimensão ao rosto, tem presença, é para quem realmente gosta de blush, consigo usar em qualquer altura mas admito que à noite tem muito mais piada por causa do seu reflexo e brilhos. (no topo à direita)

Sex Fantasy – Confesso que estava com medo desta cor, não pela cor em si, mas tinha medo que não fosse tão pigmentada quanto isso por ser muito clarinha e mate, mas enganei-me redondamente, é até a cor que mais tenho utilizado porque fica lindamente com a minha pele super branca de inverno, apesar de ser um cor-de-rosa pálido e frio que ficaria melhor em loiras, funciona muito bem comigo, por isso morenas de pele clara não tenham medo destes tons, fica super ligeiro e feminino, perfeito para o dia a dia e para pouca maquilhagem. (em baixo à esquerda)

Final Cut – Um coralzinho bem alaranjado mate, lindinho que só ele, é perfeito para os próximos meses de Primavera, é uma cor de “saúde” excelente para qualquer tom de pele, dá aquele ar fresco muito natural à pele sem parecer demasiado, é aquela cor de blush que todas devemos ter! (no fundo à direita)

Laguna – O único bronzer da paleta, o famoso Laguna, um castanho claro/médio bastante neutro e com brilho subtil dourado. Confesso que tenho preferência por bronzers mate, mas este apesar de não ser mate tem uns pequeno reflexo de brilho dourado, mas muito ligeiro, dá perfeitamente para usar durante o dia, e esse mesmo brilho dá imensa dimensão ao rosto, é perfeito para contornar as laterais do rosto e por causa do seu tom clarinho e neutro pode ser usado por alguém branquelas como eu, ao de leve claro e bem trabalhado, para alguém mais moreno tem de ser um pouco mais carregado, tornou-se no meu bronzer favorito é certo! (lado direito)



Bem no geral estou muitíssimo satisfeita com esta paleta, não poderia pedir melhor, NARS como sempre não desilude ao que toca a blushes, e o meu primeiro bronzer e iluminador também não se saíram mal.

Tenho usado praticamente todos os dias neste último mês os blushes e o bronzer e ainda não se nota “buraco”, é incrível como passo e passo com o pincel e parece continuar igual, nada de pós soltos. A pigmentação é perfeita, não é preciso retirar excessos ou repetir aplicações, deixa logo uma camada uniforme e transparente na pele que fixa de imediato e dura o dia inteiro! Vai ser a escolhida para ir de viagem em fins-de-semana e férias, é compacta, resistente e tem uma boa escolha de cores aliado ao bronzer e iluminador!