Ruben e Isabel Toledo são "O Casal" de artistas com mais pinta de sempre, têm uma cumplicidade que me faz lembrar os famosos  enamorados Morticia e Gomez da Família Adams, por isso naturalmente foram convidados pela MAC para uma colecção bem diferente do habitual, cores, texturas e packing totalmente a combinar com a irreverência dos artistas, vieram para surpreender!

Nisto toda a linha de 6 batons que lançaram era com o acabamento Matte, o meu favorito, ainda por cima cada um mais bonito que o outro, difícil escolher não é? Por fim vieram estas cores, Sin, Tenor Voice e Barbecue, um porque andava em lista de espera os outros porque me faziam falta vermelhos diferentes e mais abertos!

Sin é um clássico, já faz parte da linha fixa da marca e também anda na Wishlist de batons MAC há muito tempo, mas se há oportunidade de o ter com uma edição especial é de aproveitar! É um bourdeaux, ou cor de vinho bem escuro e com um bocadinho de castanho à mistura. Para quem gosta de usar um batom que faça virar cabeças!

Tenor Voice é uma cor exclusiva da colecção, um vermelho clássico e aberto, não é daqueles vermelhos profundos e vermelhões, faz lembrar um pouco o Ruby Woo mas mais claro e com menos azul, é mais para o neutro, este só tem um niquinho mínimo de sub-tom azulado. Perfeito para quem quer um vermelho básico, mate e que dure horas a fio! Funciona na maioria dos tons de pele e cabelo.

Barbecue, mais uma cor exclusiva, desta vez é um vermelho bem aberto e alaranjado, é uma cor perigosa e que não fica bem a qualquer pessoa, pele muito morena principalmente porque é um tom muito aberto e claro. Para esta época de calor é linda, para usar e abusar!

No geral todos eles funcionam da mesma maneira, são mate mas não são daqueles super secos que até fazem blocos de cor ao passar de tão secos, deslizam muito bem e são pigmentadíssimos como costume dos Matte da MAC.

 Sin - Tenor Voice - Barbecue

Sin - Tenor Voice - Barbecue 

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 20€ Lojas MAC  Lisboa, Porto e Faro no mês de Março