Há cerca de três semanas tive a oportunidade de ir a convite da OPI a Madrid conhecer o novo lançamento da marca, a nova linha Infinite Shine, um sistema revolucionário, com o melhor dos dois mundos, o verniz e o gel, tem a facilidade da aplicação dum verniz regular e a duração e brilho de um verniz de gel sem ter aquele processo chato dos fornos e desgaste das unhas com limas.

Trinta cores exclusivas e para todos os gostos, aliadas ao Primer e ao Top Coat especialmente concebidos para este sistema, por isso para que funcione temos obrigatoriamente de ter este primer e top coat, outros não funcionarão como é suposto, isto porquê? Porque estes vernizes têm uma tecnologia especial, só secam com luz, não com o tempo ou com a temperatura,  por isso ou pintamos as unhas de dia e expomos ao sol uns 5 minutos ou à noite e temos de pôr próximo de uma luz de candeeiro para que funcione, é verdade, já fiz a experiência, sem apanhar luz estava completamente mole  durante mais de 5 minutos e depois de 2 minutos ao candeeiro já estava seco o suficiente para encostar os dedos sem deixar as impressões digitais. 

O que posso dizer? Andei com as unhas impecáveis, como novas e com brilho durante 10 dias seguidos, cortei-as ainda com o verniz e ficaram boas novamente porque as 2 ou 3 lascas que tinha foram fora e durou-me mais 5 dias, nisto mesmo com lidas domésticas, por isso está aprovadíssimo! Vocês sabem que sou fã de OPI normal, em mim duram uma semana inteirinha, mas estes além de durarem muito mais deixaram-me as unhas muito mais bonitas e brilhantes por muito mais tempo, coisa que com os normais não acontece.
Mas mais lá para a frente mostro-vos tim tim por tim tim sobre eles e como funciona melhor! Agora fiquem com algumas fotos do evento.


Apresentação do Primer 



As cores reveladas

A apresentação do Top Coat 

 E por fim tivemos uma surpresa, uma técnica de unhas para cada uma de nós (bloggers que foram ao evento) para nos pintar as unhas com os novos vernizes.

As cores que poderíamos escolher, claro que eu escolhi o verde menta, não tivesse eu uma grande pancada por esta cor. 
 Agora as nossas mãos todas juntas, curiosamente nenhuma escolheu a mesma cor, cada uma com a sua personalidade e preferência apenas com uma coisa em comum, OPI!


Estes vernizes ainda não estão à venda, esta foi uma apresentação antecipada para a comunicação (blogs, revistas etc). Mas poderão encontrar à venda em exclusivo na Perfumes e Companhia a partir de Maio, ideal para começar o Verão! 
Prometo em breve voltar a falar sobre eles e a mostrar mais detalhes!