O Inverno está a dar as últimas, mas ainda vai frio, principalmente de manhã e à noite quando não temos aquele sol quentinho de Primavera, e o facto é que é uma complicação saber o que vestir nestes dias de extremos, muito frio e muito calor.

Então opto sempre por camadas, conforme a temperatura adiciono ou tiro uma peça, então escolho muitas vezes por uma camisola ou blusa fresca e por cima um bom casaco, não demasiado "invernal" mas que seja quentinho. 

Uma das peças que mais tenho usado é este casaco da COWE, uma marca Portuguesa e Made in Portugal e com preços bem catitas, principalmente agora na época de Saldos que foi quando aproveitei para adquirir umas peças com bons descontos.
Andava há imenso tempo à procura de um casaco rosa claro assim estilo retro e clássico mas feminino e confortável, mas tudo o que encontrava era muito pesado ou grosseirão, ou caríssimo, mas valeu a pena a espera e procura, porque este preencheu todos os requisitos, macio, quentinho e assenta na perfeição, além que combina com imensa roupa, não é um rosa vistoso, é discreto e vai com quase tudo, desde ténis a saltos ou sabrinas, é só escolher!


Mala Bimba & Lola AW14 80€