Estas são as coisas que me andam a seduzir os pensamentos, os meus desejos de compras nesta Primavera, algumas quero mesmo comprar, outras gostava mas ainda não sei, tenho de ver se vale a pena, para já deixo-vos aqui a minha pequena lista!

1. Touche Eclat Blur Perfector - Ainda não o vi por cá, mas não deve tardar em sair, é um primer/pó compacto que pode ser reaplicado ao longo do dia, confesso que apenas o quero pela embalagem, tenho de o testar antes, mas YSL não costuma desiludir, espero que assim seja!

2. Caudalíe Instant Detox Mask - Uma nova máscara, também ainda não saiu, mas está para breve, tudo nela soa bem, limpa em profundidade e minimiza poros? Ideal para uma pele Mista a Oleosa portanto! Quero muito experimentar!

3. Cacharel Anais Anais Premier Délice - Demorei meses a testar este perfume, sabia como cheirava o seu original Anais Anais, cujo não me agrada mesmo nada, é mesmo aquele perfume demasiado forte dos anos 80, então não tinha muito interesse a algo semelhante, até que uma amiga o estava a usar e perguntei-lhe qual era, qual o meu espanto quando me disse que era este, fui experimentar na perfumaria e é mesmo delicioso, doce, muito doce, mas não enjoativo, é um doce apetitoso com um toque floral, este não me pode escapar!

4. MAC Kinda Sexy - Mais um batom que anda há anos na lista de espera de batons MAC, é uma cor perfeita para esta primavera, é um pêssego suavezinho e com acabamento matte, este tem de ser meu com certeza, tem tudo para dar certo!

5. Blanco Vestido-Camisa - Eu adoro vestidos, no tempo quente é o que mais gosto de usar, e há imenso tempo que ando à procura de um vestido assim deste género camisa de ganga, é super prático e casual, com umas sandálias, sabrinas ou sapatilhas, e se fizer frio de manhã um casaco de malha por cima e pimbas!

6. Oysho Calças Pijama - Gosto de pijamas bonitos e frescos nesta altura, apaixonei-me pelo padrão floral deste, ainda por cima é num tecido leve e macio, daquele que dá gosto esfregar as pernas nos lençóis.

7. H&M Vela - Infelizmente a loja online da H&M ainda não abriu e as visitas a Lisboa cada vez são menos à medida que o trabalho aumenta mas espero ainda conseguir dar um saltinho à H&M do Chiado onde tem a secção de Home recheada de coisas lindas e diferentes, uma das que quero muito é esta vela com o copo em forma de ananás, perfeita para decorar a minha secretária.