Já passaram três anos?! O tempo voa mesmo. Comecei com um único objectivo, partilhar o meu amor pela área da cosmética e beleza, chego agora à conclusão que, três anos depois é exactamente isso que me leva a continuar com ainda mais vontade com que comecei, a minha paixão por isto é cada vez mais intensa.

A linha do meu trabalho tem evoluído ao longo do tempo, tenho inserido outros temas relacionados com o universo feminino. 
Tenho tido a sorte de ter como parceiras e aliadas algumas grandes marcas que acreditam e confiam no que faço. Marcas que também antes já era consumidora, é um orgulho inabalável, não há maior reconhecimento.

É também um trabalho que não me dá "trabalho" nenhum porque não me custa a fazer, sim perco muitas horas com este meu cantinho, acreditem que deixo de fazer muita coisa para ter tempo para "o blog", analisar produtos, fotografar e escrever exige tempo e dedicação.
Porque chamei o "meu cantinho" e não o meu projecto? Porque é  uma palavra demasiado impessoal e mais para o lado profissional, e este blog é uma parte de mim, que partilho com o mundo, com vocês, que me visitam diariamente na esperança de um novo post de novidades ou de ajuda e inspiração, é esse o meu objectivo, partilhar, ajudar e inspirar, não um projecto que queira levar a "voos mais altos", sou feliz assim com o meu cantinho.

Por isso para vos agradecer em parceria com a Caudalíe tenho três presentes para três vencedoras, cada vencedora recebe uma das novas máscaras, tenho então uma máscara Hidratante, Peeling Glicólica e Purificante cada uma com 75ml de produto. 

Regras:
Fazer Like na página de Facebook Coquette à Portuguesa e Caudalíe Portugal
Seguir o Blog pelo Bloglovin.
Partilhar o Sorteio no Mural do Facebook em modo Público.
O Sorteio é válido apenas para residentes de Portugal e Ilhas.
Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio será sorteado novamente.
O sorteio é feito pelo site Random.org
Todas as entradas são obrigatórias, entradas incompletas serão desclassificadas.
Apenas é válida uma entrada por pessoa.
O Sorteio termina dia 26 de Maio às 23h59.

Boa sorte a todas!