Hoje venho-vos falar deste lindíssimo bronzer, o Sun Teint Powder da colecção limitada Sahara Sunset da Make Up Factory. Sou bastante esquisita com os bronzers, não é qualquer um que me agrada, até por isso deve ser o produto de maquilhagem que tenho em menor quantidade, devo ter uns 3 ou 4 no máximo, isto porquê?

Porque é muito difícil encontram um tom de bronzer que não pareça falso, ou muito avermelhado ou então com toneladas de brilho, e bronzer é uma coisa que deve passar "despercebida" na maquilhagem, deve estar em harmonia com o resto e com o nosso tom de pele, então eu super branca em busca dum bronzer é quase sempre "too much" para mim, por isso tenho tanta dificuldade.

Mas este menino veio provar que ainda se fazem uns bronzers catitas sem custarem os olhos da cara e que servem para peles claras como eu sem ficar cor de tijolo ou a brilhar como uma bola de espelhos.

Embalagem: Tem 9g (dura uma eternidade) de produto e vem numa embalagem resistente de plástico preto e prateado, por baixo do produto levantamos a tampinha e tem um espelho.
Textura: Tem como relevo um desenho muito giro a fazer lembrar o Sol, tem uma textura muito macia e aveludada, não é daqueles que se desfaz em pó, só sai o necessário.
Pigmentação e Cor: É bastante pigmentado, é preciso ter a mão leve, quanto à cor tem 3 tons diferentes que vão do mais escuro por fora ao mais claro no centro,  a mistura desses tons resulta num castanho claro com sub-tom quente, foge um nadica de nada para o alaranjado mas nada de mais. Agora perguntam-me então e é mate ou tem glitter? Não é um nem outro, tem um brilho dourado super fino que mal se nota, só na luz directa é que se percebe, à luz natural apenas dá um "glow" estilo iluminador muito giro e natural.
Aplicação: Esfuma muitíssimo bem, fiquei surpreendida, e fixa muito bem, noto que pelo menos umas 7/8 horas dura impecavelmente, depois também depende se andamos a encostar a cara ou a passar as mãos muitas vezes.
Conclusão: Foi uma agradável surpresa, não tinha muitas expectativas mas surpreendeu imenso pela positiva, se procuram um bronzer de excelente qualidade sem glitters mas com um certo "brilho" e com uma cor suave e neutra este é para vocês!
 Esquerda - Concentrado & Direita - Esfumado (sem maquilhagem, apenas o bronzer)

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 22€ Exclusivo da Perfumes e Companhia 
Edição limitada