Só de olhar para o nome deste produto uma pessoa fica logo com a pulga atrás da orelha, "eh lá, isto promete"...
Bom, estava a precisar de um produto para usar à noite, retirar toda a maquilhagem e limpar a pele a fundo, e este pareceu-me promissor, decidi arriscar. Já tinha usado coisas da marca antes e gostei, por isso fui à confiança.

O que é?  Uma espuma de limpeza concentrada, que limpa em profundidade a pele e remove a maquilhagem e impurezas. Promete proteger e regular a pele com a frescura do Pepino e as propriedades revigorantes da semente de uva que funciona como um anti-bacteriano e antioxidante.

O que eu digo? É muito concentrado mesmo, vem num creme grosso, basta uma bolinha do tamanho de uma ervilha para lavar todo o rosto, basta molhar e massajar e torna-se numa mousse fina que limpa tudo! 
A pele fica mesmo muito fresquinha e com aquela sensação de limpeza, a maquilhagem sai por completo, mesmo a mais difícil como máscara de pestanas. 
Tem um cheiro estilo sabonete e ervas, penso que seja o "amargor" da semente de uva, faz lembrar os cremes Caudalíe, por isso calculo que seja isso, não é dos mais agradáveis mas pronto, faz o seu trabalho.

Recomendo? Sim, mas não para todo os tipos de pele, penso que seja mais adequado a peles mistas a oleosas, depois de lavar e secar o rosto, sinto a pele bastante limpa é verdade mas também a sinto um pouco mais seca que o normal, não é um produto que hidrate ou deixe a pele super confortável, precisa de seguida de levar o creme hidratante. Mas apesar disso sinto que tem sido um bom produto para a minha pele mista, parece que anda mais controlada e uniforme, menos pontos negros e borbulhas do que é costume.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 11€ (Foi comprado fora de Portugal)
Também se vende na Sephora mas não tenho certeza sobre o preço lá.