Não é qualquer máscara que me enche completamente as medidas, normalmente têm alguma falha que não as deixam ser perfeitas, ou transferem, ou desfazem-se, ou colam as pestanas todas, ou são muito liquidas e deixam as pestanas quase iguais, enfim, N coisas que podem falhar.

As minhas favoritas de sempre são a MAC Zoom Lash e a Lancôme Grandiôse, que que tenho usado non-stop desde que as tenho, mas têm um pormenor importante, custam acima dos 25€... O que eu sei que nem toda a gente pode ou consegue dar por uma máscara, mas felizmente de vez em quando lá aparece um produto fora de série a preço de amigo, e para mim pelo menos este é um deles. 

É ela a máscara da L'oréal Miss Manga Punky, uma nova edição da anterior Miss Manga, uma máscara que prometia umas pestanas enormes e pretas como as dos desenhos animados japoneses manga, infelizmente não ouvi muito boas criticas sobre ela, como entre colar demasiado as pestanas, ou borrar facilmente, mas como sempre há um "update" ou uma nova versão com os defeitos corrigidos, e cá está ela, mais "sharp" e perfeccionista.


- Tem uma escova cónica com várias filas de "piquinhos" duros de vários tamanhos para definir e separar as pestanas.
- A textura do produto é pastosa tal como eu gosto nas máscaras, logo na primeira aplicação faz uma diferença abismal, do dia para a noite, alonga de imediato e dá um volume XXL, mas sem colar demasiado as pestanas, faz pequenos molhos de 2 a 3 pestanas, nada demasiado colado como mostram nos anúncios aquelas pestanas de boneca.
- Não é daquelas máscaras que separam pestana a pestana, junta algumas é verdade, mas eu gosto deste efeito, parece mais visível o resultado, e como tenho olhos pequenos  as máscaras com muito volume fazem com que pareçam maiores.
- Não deixa grumos, não borra, não transfere, seca rapidamente, é muito fácil de aplicar, até agora só encontrei coisas boas nela, nenhum defeito a apontar, espero apenas que não seque muito depressa e fique pastosa de mais, ou que a fórmula mude muito com o passar do tempo, porque estou a adorar a actual!

Com e Sem - Uma camada apenas

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 13€ Nos Hipermercados e Perfumarias