Apresento-vos o meu mais novo blush NARS, é o quarto irmão e chama-se OUTLAW.

Desde o meu primeiro que venho a proclamar o meu amor pelos blushes NARS,  aliás, quase não compro mais nenhuns, só comprei um MAC entretanto, que para mim é a única marca que consegue competir no que toca a qualidade.

Optei desta vez por escolher uma cor mais quente e jovial para o dia-a-dia, é um rosa escuro muito avermelhado, e tem um pouco de brilho dourado, mas é aquele brilho subtil que só se nota em reflexo contra a luz directa, não é nada de glitters ou demasiado shimmer, como acontece com o Orgasm, não é um blush assim muito discreto, tem imensos brilhos.

A olho nu como disse não se nota os brilhos, só na luz directa faz um ligeiro reflexo, estilo iluminador. Deixa um ar vermelhinho natural, mesmo semelhante ao nosso "rubor" quando coramos.
Aguenta impecavelmente como era de esperar um dia inteiro e fixa muitíssimo bem na pele, não sai por nada!




Preços? Onde encontrar?
Cerca de 28€ Apenas Online

PS - Não recomendo a encomendar pelo site Europeu da NARS, este blush veio de lá mas foi quase arrancado a ferros, foi um serviço péssimo, envios com morada errada, não sabem qual a transportadora, não ligam, não avisam, nada, o apoio ao cliente é intransigente e arrogante, definitivamente foi a pior experiência de compras online que já tive e há 8 anos que o faço.