Falei em novos cuidados de dia, agora mostro-vos o novo cuidado da noite, o meu novo creme de noite, à séria, não é uma máscara, ou um óleo, é um creme normal especifico para a noite para qualquer idade ou tipo de pele.

Comecei então a utilizar recentemente o Nuxe Nuxellence Detox.

O que diz a Marca:
É um inovador creme de noite anti-idade que faz uma desintoxição natural das células durante o sono. Ao acordar a pele apresenta-se iluminada, fresca e descansada, como se tivesse dormido 2 horas mais.Alisa, regenera e desintoxica a pele do rosto durante o sono. Apto para todos os tipos de pele, a partir dos 20 anos.
Combate o envelhecimento da pele, atuando diretamente no coração das células, alisa e diminui rugas e linhas de expressão, acção super detox: aumenta o sistema de auto limpeza celular.
Com óleo de cártamo para um conforto ideal após a noite, também com passiflora, anchusa e papoila que confere luminosidade e juventude à pele, tem ainda também claro, ácido hialurónico.

O que eu digo?
Gosto imenso da embalagem de plástico com pump, não temos acesso ao produto e o mesmo não apanha ar o que não afecta assim as suas propriedades, não há cá dedos ou espátulas, dá até 250 pumps, o que usado diariamente dá para qualquer coisa como 4 meses.
Não é um creme gorduroso e pesado como seria de esperar de um creme de noite, é leve e é rapidamente absorvido. 
Tem um certo cheiro floral e a ervas? Não é o creme mais cheiroso, provavelmente é o cheiro dos extractos das plantas utilizadas, o que por outro lado fico contente porque não tem perfumes sintéticos adicionados, apenas o que é necessário.
No geral não dá para notar diferenças notórias na pele além da hidratação e talvez uma certa luminosidade, também me parece que a pele respira melhor com este creme do que com outros mais "ricos".
Tenho notado a pele ao longo do dia mais controlada no que toca a oleosidade, não sei se estará relacionado com este creme ou se ao diário, tenho de fazer melhor o teste!

Preço? Onde encontrar?
Cerca de 54€ Nas Farmácias Parafarmácias e Online