Não me canso de iluminadores, é daquelas coisas que quando se começa a usar já não se consegue parar, o blush já não é o mesmo senão tiver o iluminador a acompanhar, como dizia a Adriana Calcanhoto, "Avião sem asa, Fogueira sem brasa, Sou eu assim sem você" é assim que me sinto em relação ao iluminador.

Hoje venho-vos falar de um iluminador da Yves Rocher que me surpreendeu imenso,  ao olhar para ele pensei "meh" quando não esperamos muito dele sabem?  Parecia super cor-de-rosa e demasiado brilhante, mas quando meti o dedo e experimentei na pele passei de "meh" a "wow".
Tem dois tons irisados entre rosa e dourado como frequentemente acontece nestes produtos "baked", uma textura macia como grandes marcas como Dior,  brilho super fino e uniforme, nada de glitters, nada de muito rosa como esperava, apenas tem um leve reflexo frio, um nadica rosado, muito menos do que se imagina, a mistura do rosa e dourado anula ambas criando um mix muito bonito!

Tem 9g de produto o que dá para uma eternidade, juntando-se ao agradável facto do seu preço de amigo dar para qualquer bolso! 



Preços? Onde encontrar?
Cerca de 11€ Pelas revendedoras Yves Rocher e Online