Quem nunca ouviu falar da Dr. Scholl? E as suas palmilhas mágicas entre outros produtos?
A marca é especialista internacional para uns pés bonitos e saudáveis, volta a estar na vanguarda da inovação.
Desde o lançamento de Dr. Scholl Velvet Smooth no mercado nacional que mais de 80 mil pessoas experimentaram e testaram o desempenho revolucionário de Velvet Smooth. A sua pega elétrica e ergonómica permite um fácil manuseamento e a sua ação rotativa com tecnologia Micralumina, permite esfoliar e eliminar as calosidades de forma rápida e eficaz com resultados duradouros.

Em 2015 Dr Scholl Velvet Smooth lança a inovação que irá permitir, de forma ainda mais fácil, rápida e eficiente, remover as calosidades dos seus pés: Velvet Smooth With Diamond Crystals.
Os diamantes não só exercem aquele brilho e poder especial para o qual todas as mulheres se sentem atraídas como são, também, um dos materiais mais utilizados nos tratamentos cosméticos de ponta.
 O novo Velvet Smooth With Diamond Cristals é agora ainda mais eficaz, graças às suas diferentes limas para diferentes tipos de durezas na pele. Os cristais de diamante não contêm lâminas e está equipado com um dispositivo de segurança: se pressionar o dispositivo com muita firmeza na pele, ele para, prevenindo qualquer tipo de lesão cutânea.

Bem nisto que estamos a entrar em época de Verão, e já só pensamos em sandálias e praia, precisamos de uns pés bem cuidados não é?
Então em parceria com a Dr.Scholl tenho para sortear 5 Kits compostos por um Velvet Smooth de edição especial e limitada em cor-de-rosa com um gel de lavagem e um sérum para os vossos pézitos ficarem macios e cheirosos depois de darem cabo dos calos e pele seca. 
O kit tem um valor total de 44€, catita hein?

Regras:
Fazer Like na página de Facebook Coquette à Portuguesa e Dr.Scholl Portugal.
Seguir o Blog pelo Bloglovin.
Partilhar o Sorteio no Mural do Facebook em modo Público.
O Sorteio é válido apenas para residentes de Portugal e Ilhas.
Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio será sorteado novamente.
O sorteio é feito pelo site Random.org
Todas as entradas com asterisco (*) são obrigatórias, entradas incompletas serão desclassificadas.
Apenas é válida uma entrada por pessoa.
O Sorteio termina dia 21 de Maio às 23h59.