Infelizmente nem todos nós podemos ter um jardim ou tempo para cuidar dele, apesar de adorar plantas e flores não posso ter o meu próprio habitat de descanso e apreciação, por isso gosto de ter plantas mesmo dentro de casa, dão logo outro ar à decoração e ambiente do nosso lar, adoro ver inspirações de jardim em casa e estar sempre a mudar e a adicionar coisas.

Gosto de ter flores, mas nem sempre me é possível e elas também morrem muito rapidamente, semanalmente tinha de comprar flores novas,  então optei por plantas que durassem mais, como cactos e mais recentemente suculentas, são um pequeno vício, rechonchudas e lindas, só precisam de água uma vez por semana e são super resistentes, podem estar directamente na janela ao sol ou mais recatadas dentro de casa à sombra, é mais ou menos a mesma coisa que um cacto mas sem picos e com vários formatos e cores.

Apresento-vos as minhas duas novas meninas, Julieta (em tons lilás) e Rita (verde) em dedicação à minha amiga Rita que me envolveu nisto das suculentas! Sim, eu dou nomes às plantas como se um animal de estimação se tratasse, afinal também são pequenas vidas que eu tenho de tomar conta!
São viciantes, quero agora uma colecção delas para fazerem companhia e alegrarem a casa!