No início da semana falei das sombras da Zoeva, agora no final vou falar do batom, mais uma vez um produto surpreendente. Sou um pouco esquisita no que toca a batons, não é qualquer um que me agrada, por isso experimentei assim um bocado a medo, mas as expectativas foram mais que superadas.

Experimentei a cor Melting Kisses, um laranja coral por assim dizer, sem brilhos, apenas cor, e muita! Tem 3,8g de produto e uma embalagem com um design simples e discreto, de plástico rijo cinzento brilhante com uma tampa com íman, não tem nada aspecto de "barato" por assim dizer.

É dos batons mais cremosos e hidratantes que já experimentei dentro de uma gama "mais baixa"de preço, sim porque no que toca à qualidade compara-se facilmente a um batom de luxo de 30€, aliado a isso tem uma pigmentação extraordinária, à primeira passagem tem uma cobertura total de cor.
A sua textura é deliciosa, como uma manteiga que derrete e fixa nos lábios e mantém a elasticidade e hidratação dos mesmos. 

Deixa assim um brilho acetinado que ao fim de 2/3 horas começa a desaparecer e dá lugar apenas à cor que fica assim com um aspecto mais "mate" que dura mais outras tantas 3/4 horas sem necessitar de retoque, apenas depois das refeições.

Mais uma vez o único problema agora, é que quero todos!



Preços? Onde encontrar?
Cerca de 10€ Na Kitchen Makeup Boutique
Av. Ressano Garcia nº17 Lisboa
Ou Online através da página do Facebook para todo o país e ilhas