Eu sei que aguardavam este post há algum tempo (shame on me), mas uma coisa posso dizer, a maquilhagem Zoeva veio para ficar! 
Experimentei um batom e esta paleta de sombras e ambos surpreenderam imenso, aliás posso dizer até que se compararam ou superaram algumas grandes marcas de luxo, isto por um terço do preço! Pode-se dizer que é um BBB (bom-barato-bonito) que vai agradar a qualquer amante de maquilhagem ou principiante!

Mas adiante, hoje falo apenas desta paleta, a Smoky, sim este nome é familiar? Recentemente a Urban Decay fez uma com o mesmo nome e com os tons também muito semelhantes, mas isso é outra história. Mal a vi pela primeira vez ao vivo numa visita à Kitchen Makeup Boutique que fiquei embeiçada por ela, e não descansei até a ter!

É uma paleta diversificada mas intensa, tanto para quem gosta de algo simples como mais dramático, com cores neutras e frias na sua maioria mate, que variam entre os bege, castanhos, rosados, dourados e roxo.
É uma paleta leve e compacta em cartão, com 10 sombras e cada uma tem 1,5g e não contêm parabenos, ftalatos, óleos minerais e perfumes, têm ainda vitamina E adicionada.

Relieve The Moon - Um clássico bege "cor de pele" mate, ilumina e faz contraste com os outros tons.
Sleep To Dream - Um taupe mate, isto é um cinzento com um bocadinho de roxo, um tom super neutro e que dá para misturar com várias outras sombras ou usar sozinho.
Soul Searching - Um castanho claro dourado com brilho, estilo um dourado velho e neutro.
Dust & Memories - Um rosa "carne"mate, isto é super neutro, um rosa seco portanto.
Smoky Wishes - A minha cor favorita, é uma espécie de cor de vinho neutro, quase castanho, também ele mate.
Elegant Chaos - Um roxão clássico e super escuro, mate.
Sweet Smell - Um castanho médio tipo "café com leite", ideal para transições de cores, mate.
Ashes Awake - Um castanho escurão e neutro, também ele mate, ideal para marcar bem.
Dark Edge - Uma cor super misteriosa, parece uma espécie de verde dourado mas é uma mistura de castanho com brilho dourado que aplicado fica super diferente do que aparenta, estilo um metalizado antigo lindíssimo.
Real Light - Um preto assim para o azulado, é intenso mas não é aquele preto carvão com um sub-tom mais quente, mate também.

Resumo
No geral todas as sombras são super pigmentadas e muitíssimo macias, fiquei surpreendida francamente, esfumam maravilhosamente e fixam muito bem, o único defeito que poderei apontar é que são tão macias que até se tornam poeirentas, sai mais produto do que necessitamos, por isso é preciso ter a mão leve.
Pior disto tudo é que agora quero todas as restantes paletas da Zoeva... 

Exemplos das sombras na pele, sem qualquer primer ou produto, apenas uma passagem.
 Exemplo de duas maquilhagens diferentes feitas com a paleta, uma em tons de roxo e rosa e a outra em castanhos.
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 20€
Na Loja Kitchen Makeup
Av. Ressano Garcia nº17 Lisboa
Ou Online através da página do Facebook para todo o país e ilhas