Também têm daqueles namorados, maridos ou noivos chatos, teimosos e ainda com aquela "coisa" que cremes são para mulheres? 
Eu tinha, até que há pouco tempo lá o consegui convencer a começar a usar uma linha masculina de produtos, criar uma rotina, mas ainda faltava um passo muito importante, além da limpeza, e hidratação, faltava a protecção. Logo um dos passos mais importantes e ele ainda por cima é um branquelas e fica escaldado logo e cheio de manchas do sol e sardas. Andava armado em esquisito porque não queria usar os meus protectores por cima do hidratante dele, apesar dos protectores serem unissexo ele queria coisas de "homem" sabem?

Bom, a solução foi encontrada com a Anthony, para quem não conhece é uma marca de cuidados masculinos que se vende na Perfumes e Companhia, com um slogan super giro "developed for men, borrowed by women" isto é, porque são produtos super neutros e suaves sem aqueles cheiros fortes a perfume de homem adicionados. 
Além disso também tem uma lista enorme de boas noticias para a nossa pele, isto é, sem aqueles ingredientes "maus" como parabenos, ftalatos, triclosan, gmos, propilenoglicol ou derivados de petróleo ou animais. E ainda uma parte dos lucros revertem a favor da investigação contra o cancro da próstata, cool han?

O que é? Nisto encontrei na Anthony o produto ideal para ele, o Facial Moisturizer SPF30 90ml um creme hidratante que também tem um factor de protecção alto, cuida e protege, dois passos em um para lhe facilitar a vida.
Como ele tem a pele seca escolhi esta versão que se adapta a todos os tipos de pele, mas é principalmente indicada para pele normal a seca, mas também há uma outra versão deste creme em "oil free" para peles mistas a oleosas.
Tem extractos de limão e laranja ricos em vitamina C (antioxidante) para prevenir o envelhecimento e as rugas. 
Proteina de trigo, que vai buscar a vitamina E, hidrata e torna-a mais uniforme e preenchida, e pantenol  que retém a hidratação, e por fim claro protecção solar com SPF 30.

Como actua? Ele não é muito bom a analisar produtos, ou melhor nada! Tive de ser eu a analisar a cara dele de perto e ver as diferenças e texturas, cheiros, efeitos a longo prazo, e eu própria usar um dia para ver como actua, apesar de ter um tipo de pele diferente.
É um creme branco e ligeiro sem cheiros, nem a protector solar, mesmo muito neutro e suave, é absorvido rapidamente deixando a pele aveludada e com aquela sensação preenchida e hidratada, ele próprio já começa a dizer que sente diferenças na pele se esquece um dia de aplicar o creme, a pele fica seca e baça, mas quando aplica fica luminosa e bonita, uma pele cuidada e hidratada que agora até dá mais gosto dar beijinhos nas bochechas e testa  com tudo mais suave e hidratado.


Preços? Onde encontrar? 
Cerca de 50€ Exclusivo na Perfumes e Companhia