Há tantas coisas novas no mundo da maquilhagem prestes a sair neste Outono que fico babada e ansiosa por experimentar tudo! Fiz então uma selecção de várias novidades e alguns produtos favoritos dentro das várias colecções que se avizinham. Em princípio a partir de Setembro/Outubro poderemos começar a encontrar a maioria destes produtos à venda, só por isso até desejo que o Verão acabe mais depressa!

1 - Too Face Love Flush Blush: Podemos contar com 6 cores destes novos blushes que prometem até 16 horas de duração.
2 - Make Up For Ever Ultra HD: Uma nova fórmula da clássica base HD, melhorada e mais natural, promete fundir com a pele e cobrir as grandes imperfeições.
3 - YSL Rebel Metal - A nova colecção de Outono/Inverno da YSL vem com um look rebelde prateado com tachas e com tons em tons escuros e quentes a combinar com a estação!
4 - Urban Decay Naked Smoky - Mais uma Naked mas desta vez mais neutra, entre os cinzentos e roxos, irá fazer as delicias de qualquer fã de smoky eyes!
5 - MAC Haute Dog - Uma colecção inspirada na alta costura e nos cães, tem cores neutras e escuras lindíssimas para as próximas estações. Fiquei especialmente encantada pelos batons.
6 - Clarins Day & Night Collection - Uma colecção com duas vertentes, uma de dia e outra de noite, todos os produtos têm um de cada cor para cada opção, por isso temos duas paletas distintas e ambas lindas de morrer!
7 - NARS Fall 2015 - Esta nova colecção de Outono tem sombras de morrer, mas apaixonei-me mesmo foi por este batom vermelhão na cor VIP Red.
8 - Estée Lauder New Dimension - Uma nova colecção de cuidados de rosto e também maquilhagem "natural", gostei especialmente deste kit de olhos, ideal para uns olhos "despidos" mas maquilhados.
9 - Chanel Les Automnales - Colecção de Outono Chanel, em tons terra inspirados na estação, como castanhos, bronzes e verdes, mas apaixonei-me especialmente por estes vernizes!