Sempre gostei de roupa feminina e delicada, e quando tive oportunidade de escolher algumas peças da GLUEN, soube de imediato que este casaco e camisa tinham de ser meus!
Para quem não conhece, é uma marca portuguesa com certeza, fabricada por nós e para nós, tem uma linha um pouco mais clássica mas com um toque jovial e actual, tanto agrada a mulher cosmopolita e sempre a par das tendências como a mais conservadora e clássica, por isso é uma marca onde mães e filhas vão conseguir comprar juntas!
Fiquei surpreendida com a qualidade dos tecidos e acabamentos, tudo perfeito e de qualidade máxima, é mesmo daquela roupa que sabemos que vai durar anos e anos sem se estragar ou perder a cor. Optei então por algumas peças intemporais, que consiga usar durante muitos anos sem "passar" muito de moda.

A camisa em tom "nude" tem tipo duas camadas e não aperta até ao fundo, deixando a barriga um pouco visível, estilo crop top mas em camisa!
O casaco é uma malha flexível e pesada num tom "taupe", tem a manga a 3/4 tipo aberta, como podem ver nas fotografias, é óptimo para aquecer naquelas noites mais fresquinhas em que temos um top ou camisa mais leve por baixo!

Para vos mimar e dar a conhecer a marca e qualidade também a GLUEN tem para vos oferecer um casaco de malha igual ao meu no valor de 87€, no tamanho à vossa escolha entre o S, M e L, eu estou a usar um M para terem noção do melhor tamanho para vocês :)

Regras:
Fazer Like na página de Facebook Coquette à Portuguesa e GLUEN .
Seguir o Blog pelo Bloglovin.
Partilhar o Sorteio no Mural do Facebook em modo Público.
O Sorteio é válido apenas para residentes de Portugal e Ilhas.
Caso não haja resposta ao email premiado em 48h será desqualificado e o prémio será sorteado novamente.
O sorteio é feito pelo site Random.org
Todas as entradas com asterisco (*) são obrigatórias, entradas incompletas serão desclassificadas.
Apenas é válida uma entrada por pessoa.
O Sorteio termina dia 17 de Julho às 23h59.

Podem encontrar GLUEN por todo o país, vejam a Colecção e Lookbook AQUI

Parabéns à vencedora Ana Alexandre!