Já todas ouvimos falar deste produto icónico Bobbi Brown, os famosos Shimmer Bricks, isto é traduzido à letra são tijolos de brilho que se encontram em várias cores, desde o dourado, rosa, bronze ao pêssego.
Este é uma edição limitada desta colecção de Verão, no tom Sunset Pink,  descrito como "o brilho dum fim de tarde num pó compacto", vai buscar aqueles tons do pôr do sol no Verão, rosas, pêssegos e bronze, uma mistura de todos.

Podemos chamar-lhe tijolo também porque tem umas valentes 10,3g de produto, o dobro de qualquer outro produto do género em várias marcas concorrentes! É feito à mão em Itália o que o torna ainda mais especial e único, é verdadeiramente um "objecto de desejo" de qualquer amante de maquilhagem como eu!

Agora qual a função? Tecnicamente é um iluminador mas dependendo do nosso tom de pele e gosto podemos utilizar como blush e como sombra, podemos utilizar um pincel largo e apanhar todas as cores ou um mais fino e apanhar só uma ou duas, tendo assim várias utilidades diferentes graças às 5 cores distintas.
É macio como manteiga e bastante pigmentado, o brilho é fino e perfeito, nada de glitters, apenas shimmer tal como eu gosto, não é aquele brilho exagerado que parece que caímos numa taça de "pixie dust", é natural mas tão natural que é difícil captar nas fotografias, só mesmo em contra luz.
Como tem um tom quente funciona para qualquer ocasião, mesmo no dia-a-dia. Estou viciada, tenho usado todos os dias. 



Todos os tons misturados resultam num bronze rosado clarinho

Com este único produto fiz 3 utilizações diferentes, com os tons mais escuros e rosados apliquei como blush, com os tons mais claros utilizei como iluminador e nos olhos fiz um contraste entre o mais claro e o mais escuro para criar as sombras.


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 48€ Exclusivo no Stand Bobbi Brown no ECI