Das coisas (materiais) que mais tenho pena de ter deixado para trás quando vim para a Noruega foi a minha colecção de "cosméticos", isto inclui maquilhagem, cuidados de pele, perfumes... E o meu toucador, onde tinha tudo isso!
Literalmente tive de deixar 70% para trás, mas os quilos já ultrapassavam em muito o limite do carro e tive de seleccionar apenas os mais favoritos e usáveis.
Já aqui não tinha nenhum toucador como é óbvio e também não me compensava comprar um móvel de propósito para depois ter de o deixar cá. Por isso a solução foi mesmo a cómoda com um espelho em cima, a cama fica mesmo ao lado e sento-me na berma, não me posso queixar, funciona muito bem!
Venho por isso partilhar com vocês como tenho o meu pequeno e amoroso cantinho e como o organizo! Pode ser que sirva de ajuda para quem também não tem muito espaço como eu!

Começando pela Muji Box, lembram-se? Nela consigo pôr praticamente de tudo um pouco de maquilhagem, por isso escolhi os meus favoritos e coloquei cada gaveta com um respectivo tipo de produtos, uma de batons, de blushes, máscaras, uma com bronzers e iluminadores e por fim uma com correctores, produtos de sobrancelhas e sombras. No topo ponho os pincéis, as bases, pós e outras coisas que não cabem.
Depois para cuidados de pele e perfumes tenho uma "travessa" de espelho e metal da Zara Home, mas encontra-se em qualquer casa de decoração algo semelhante, ficam ali à mão de semear e bem visíveis.
Depois num pratino rectangular de porcelana tenho os produtos de limpeza de rosto, como água micelar, desmaquilhante bifásico, tónico e alguns produtos de cabelo, como laca e champô seco e ainda um creme de corpo para hidratar depois do banho.

Por fim além do espelho de aumento tenho uma pequena travessa onde tenho as "ferramentas" como o curvex, pinça, alguns ganchos de cabelo, a escova e a Beauty Blender.
Depois na primeira gaveta da cómoda tenho as restantes coisas como os discos desmaquilhantes, secador de cabelo, séruns e óleos de cabelo, alguns produtos de stock de coisas que se gastam mais.