Verão é sinal de pés ao léu,  chinelos, sandálias, sabrinas, mas nem sempre são o calçado mais adequado ou confortável para andar ou para certas ocasiões, por isso uma das melhores soluções são as alpargatas, os clássicos sapatos de pano ganham uma nova vida pelas mãos dos argentinos PAEZ, a marca criada em 2006 trouxe cor e padrões aos nossos pés! Com certeza já ouviram falar ou já as viram nos pés de outras pessoas.

São confortáveis, macios e leves, o tecido é 100% algodão o que deixa os pés respirarem, apesar de ter duas camadas de tecido, a exterior e o forro, além disso têm uma palminha acolchoada em pele que não deixa os pés "assarem" ou escorregar, por fim a sola é em borracha antiderrapante.
É quase como andar descalço mas com os pés protegidos e giros! Oh e como eu adoro andar descalça, é das coisas que me dá mais prazer fazer em casa.

Têm a característica especial de serem um modelo de sapatos unissexo, portanto meninos e meninas, alpargatas é para todos, não sejam esquisitos!

As minhas escolhidas foram as vermelhas, assim num tom vermelho "velho" todo "vintage" forrado dos lados com esparto entrelaçado mesmo á antiga, funcionam com vária roupa, desde a mais casual como jeans ao vestido florido, até aos calções curtos!



Preços? Onde encontrar?
Modelos a partir de 35€ AQUI