Hoje venho-vos falar de dois produtos de uma das colecções de Verão MAC, a Wash and Dry, com umas embalagens que transpiram "trópicos", calor e cocktails! 

Nesta altura a MAC investe sempre em embalagens diferentes e refrescantes, é de aproveitar estes produtos muitas vezes limitados com uma embalagem única!
O pó é o Studio Sculpt Defining Bronzing Powder na cor Delicates, uma cor de edição limitada que não se pode encontrar na linha regular.
É um bronzer muito clarinho com um sub-tom quente, ideal para mim portanto, posso usar sem medos de exagerar no contraste.
Tem acabamento Frost, isto é, tem um ligeiro brilho dourado, mesmo muito suave, nada de glitters, só se nota mesmo em contra luz um pequeno reflexo, estilo iluminador. Dá um ligeiro contraste e cor ao rosto de uma forma natural, imitando um pouco a pele beijada pelo sol, quando na verdade estou branca como cal.

É um pó bastante rijo para o normal dos pós compactos MAC, não sai pó para lado nenhum, mas incrivelmente a pigmentação fica no pincel, aplica e esfuma muito bem na pele deixando um acabamento sedoso e translúcido. Fez-me lembrar a consistência dos blushes NARS, onde passo o pincel mil vezes e continua com a mesma textura, parece que não sai produto nenhum mas ao passar na pele deixa um rasto enorme de pigmentação.

O batom é um clássico, o Morange que faz parte da linha fixa, com acabamento Amplified, é daquelas cores que saltam logo à vista, mas depois pensamos melhor, "ah e tal, fica para depois", mas estava mesmo a pedi-las com esta embalagem especial.

É um laranja um nadica avermelhado muito vivo, sem brilhos, com uma excelente pigmentação e cobertura, além disso é muito cremoso, ao fim de 2/3 horas perde um bocado o brilho e fica mais matificado mas com a mesma pigmentação que aguenta facilmente 5/6 horas.



Preços? Onde encontrar?
Pó cerca de 30€
Batom cerca de 20€
Lojas Oficiais MAC Lisboa, Porto e Faro