Veio para ficar, é uma espécie de "rubrica" de apresentação de um produto que adorei de morte, que tenciono comprar e re-comprar de novo, são casos raros aviso já!
Quem se lembra do post sobre esta máscara? Baseado apenas em algumas utilizações com uma amostra (generosa)  de 25ml que foi literalmente esmifrada até à última gota, enquanto não consegui comprar a máscara em tamanho real de 75ml.

Bom, nisto de falar dela, da máscara, ainda nem disse qual era, é a Instant Detox da Caudalíe, recente lançamento da marca numa fórmula em gel-creme é 99% natural.
Podem ler um bocadinho mais sobre ela no post anterior, mas ao longo do tempo que a tenho usado agora tenho notado cada vez mais efeitos, uma pele mais uniforme, equilibrada, com menos borbulhas, os poros muito menos dilatados e até menos pontos negros no nariz, isto porque quando utilizo a máscara, nessa zona do nariz  e laterais literalmente abrem buracos de óleo e impurezas que são absorvidos pela máscara. Não tirei foto porque fica mesmo um ar assim medonho de perto!

Não contém fenoxietanol, óleos minerais, sulfatos, parabenos e ftalatos, essas são as coisas más, mas tem outras boas como polyphenol de bagaço de uva que retarda o envelhecimento, argila rosa que absorve as impurezas, enzimas de papaia que fazem uma esfoliação suave e por fim 8 óleos essências de lavanda, bergamota, camomila, salva, cipreste, salsa, mirra e madeira de sândalo para purificar, regenerar e acalmar a pele.
Recomendadíssimo a pessoas com pele normal a oleosa e mesmo sensíveis.
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 21€ Nas farmácias, parafarmácias e Online