Mais um batom para riscar da lista de espera MAC, o famoso Brave, com acabamento Satin, é um dos mais apreciados na categorias "cor de boca" ou nudes como preferirem. 
É daquelas cores para qualquer pessoa e a qualquer hora, vai com tudo e fica muito natural, é mesmo um "my lips but better". Tenho-o usado todos os dias para o trabalho desde que o tenho, é um vício, até já me vieram perguntar que batom estava a usar, porque é mesmo aquela cor que cai que nem uma luva.

Cor
É considerado um nude rosado médio com sub-tom frio, assim para o "mauve" e contém brilho perolado muito suave, mal se nota, dá apenas um certo brilho extra.
Textura
É cremoso e acetinado e bastante pigmentado, duas passagens e cobre por completo os lábios, é delicioso de se aplicar. Claro que tem o famoso cheiro abaunilhado dos batons MAC.
Duração
Com o seu brilho original aguenta cerca de 2h, depois começa a ficar ligeiramente mais matte mas sem secar os lábios, caso os lábios entrem em contacto com copos, comida etc, vai retirando o brilho, fica apenas a cor ligeiramente menos intensa mas continua lá. Só depois de 4h sinto necessidade de o retocar de novo, por isso ao longo de um dia de trabalho apenas retoco uma vez depois de almoçar.


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 19€ Nas lojas MAC Lisboa, Porto e Faro