O Outono está ai à porta e as novas colecções também, há tempos mostrei-vos uma lista de novidades de maquilhagem que iriam sair brevemente, hoje mostro-vos as novidades que eu gostaria de ter/experimentar, os meus desejos consumistas de maquilhagem desta estação!

1 - Base Too Faced Born This Way, do pouco que já ouvi falar promete imenso, longa duração e uma pele perfeita e luminosa, mal posso esperar para experimentar.

2 - Batom YSL Rouge Pur Couture 70 Le Nu, uma edição especial de aniversário dos 40 anos deste batom, com 4 cores icónicas, este nude conquistou um espacinho no meu coração, falta-me ver ao vivo para confirmar se me fica bem.

3 - Iluminador Duo Tom Ford, também da colecção de Inverno, com dois tons de iluminador um champanhe/dourado e um bronze/rosado seria o produto de sonho para me estrear na marca!

4 - Batom Estée Lauder Color Envy Matte, uma nova linha mate dos clássicos batons Envy, com cores que gritam frio, qualquer uma destas fazia-me feliz!

5 - Iluminador NARS Tribulation, tecnicamente é um blush mas é tão clarinho e brilhante que para mim seria um iluminador perfeito, seria também uma estreia como o meu primeiro iluminador individual NARS.

O problema? Escolher! E vocês o que anseiam comprar/experimentar?