Todos os verões a The Body Shop lança novos produtos na sua recente linha Honey Bronze, começou por ser um óleo e agora já são uma mão cheia de produtos.
Hoje venho-vos falar dos novos Honey Bronze Highlighting Domes, basicamente uns boiões de cremes brilhantes compactos, o género de um stick mas curtinho estão a ver? Têm 6,5g de produto, o que é generoso para este tipo de produto.

Temos 3 tons disponíveis, o 01 ao qual poderemos chamar iluminador, tem um tom champanhe muito clarinho e brilhante, com brilhos dourados e rosados muito fininhos, depois o 02 ao qual poderemos chamar blush, isto porque tem um tom rosado/pêssego, já tem alguma pigmentação além do brilho fino que reflecte um dourado mais intenso, por fim temos o 03 ao qual podemos chamar bronzer porque já vem num tom mais acastanhado mas ainda assim muito brilhante tal como o iluminador.

Para mim é assim que funcionam porque sou muito clarinha, mas por exemplo para alguém mais moreno o 03 pode muito bem funcionar como iluminador ou blush, apesar de serem tons universais são bastante "flexíveis" e neutros, vão com tudo estão a ver? 
Têm uma pigmentação discreta, nada de exagerado, uma camada é suficiente, mas se gostarem de mais drama basta passar novamente para intensificar a cor.
A textura é maravilhosa, desliza como seda na nossa pele e fixa sem ser difícil espalhar, normalmente uso as pontas dos dedos mas também funciona com um pincel sintético para esfumar os acabamentos.
O cheiro é o clássico da linha Honey Bronze, ou da linha normal de Honeymania, aquele cheiro doce e floral a mel, pessoalmente adoro, mas sei que há malta que o acha demasiado "enjoativo", mas não é nada que incomode, passa depois de alguns minutos.
A fixação poderia ser melhor, basta passar um dedo que vem bastante produto atrás, retirando-o quase por completo da pele para o dedo, por isso é preciso ter um certo cuidado e não andar a passear as mãos pelo rosto.

03 / 02 / 01


Preços? Onde encontrar?
Cerca de 12€ Nas Lojas The Body Shop por todo o país