Pontualidade, é daquelas coisas obrigatórias para mim, é uma boa educação que toda a gente deveria ter, como dizer "bom dia" quando nos aproximamos de alguém para falar.
Desde que aprendi a ver as horas por volta dos 5 anos que uso relógio, e não o tiro para nada, vai ao banho, vai à praia, durmo com ele, estou tão habituada desde criança que não me atrapalha, aliás, se o tiro por alguma razão faz-me confusão, estou sempre a olhar para o pulso à procura das horas sem querer além do "vazio" que sinto, algo me falta ali, um peso no pulso!
Uns meses depois da febre, finalmente aceitei a proposta da Daniel Wellington, ainda por cima depois de os ver nas ourivesarias e relojoarias aqui na Noruega, ao lado de grandes marcas internacionais percebi que ia estar a deitar uma oportunidade fora.

Escolhi um clássico e intemporal com um toque feminino que vai "bem com tudo", o modelo Classy Sheffield com os marcadores das horas com pequenos brilhantes cravados ao invés dos traços, o metal em ouro rosado e bracelete preta de pele.
É ainda mais bonito ao vivo, e a qualidade e acabamentos distingue-se logo ao primeiro toque, é um relógio à séria, daqueles para durar anos e anos. Se têm alguém na familia fã de relógios esta é uma boa marca para lhes oferecer num próximo aniversário! 

Até ao dia 31 de Agosto podem utilizar o código "coquettea" e têm direito a 15% Desconto na loja online, a encomenda chega em cerca de 3 a 5 dias úteis por transportadora e como vem da Suécia (União Europeia) não correm o risco de pagar taxas alfandegárias.