É verdade que YSL é uma das minhas marcas favoritas de maquilhagem de perfumaria, aproveitando que a minha base Dior Star acabou comprei uma nova base que fiquei de olho desde que saiu no ano passado, a Fusion Ink.
Também como desculpa de me ter acabado o meu primeiro corrector/iluminador Touche Éclat (ainda guardo a embalagem confesso) comprei a nova edição limitada com um padrão rendado às bolinhas, é lindo como tudo e dá aquele toque de luz natural a qualquer maquilhagem que faz toda a diferença.



BASE Fusion Ink
O que é?
Uma base revolucionária, fina como água que oferece protecção SPF 18  e deixa uma pele leve e que respira por 24 horas.
O que faz?
É uma base leve e confortável de longa duração com protecção solar e com acabamento mate acetinado que funciona em qualquer tipo de pele. Com uma nova tecnologia híbrida que fixa os pigmentos na pele sem pesar com uma cobertura alta com um acabamento perfeito.
Tem ingredientes que controlam a produção sebácea e permitem uma longa duração mesmo em situações de humidade e calor.

Touche Éclat
O que é?
É um corrector/iluminador numa linda e prática caneta que se tornou um ícone mundial, criado há 20 anos é o favorito de maquilhadores, modelos e celebridades e mulheres em todo o mundo, uma unidade é vendida a cada 10 segundos.
O que faz?
Não é um mero corrector, é um iluminador também, que esteve na origem da nova geração de produtos de maquilhagem dos dias de hoje. Junta a cobertura, correcção e iluminação num só produto que se mistura na perfeição com o resto da maquilhagem criando um look luminoso e natural.

Isto não é um post de review atenção, estou só a apresentar-vos os meus novos produtos, (mais para a frente falo-vos melhor sobre eles e mostro aplicados) mas posso adiantar que estou a gostar muito da base, e claro o touche éclat já não era novidade para mim, sendo já o segundo que compro é porque realmente gosto, não faço isso muitas vezes com muitos produtos, é um pequeno luxo que adoro!

Preços? Onde encontrar?
Touche Éclat cerca de 36€ Nas Perfumarias e Online
Base Fusion Ink cerca de 48€ Nas Perfumarias e Online