Estes são os meus 5 produtos favoritos da marca de farmácia La Roche-Posay, e aposto que também de algumas de vocês que me lêem. A marca dispensa apresentações, é uma favorita de cuidados de pele internacionalmente, tem linhas para todos os tipos de pele e problemas, e tem fama de prometer e fazer! 

1 - O meu desmaquilhante bifásico favorito, suave, eficaz e nada oleoso, aconselhado a pele e olhos sensíveis. 
2 - Água termal, um multi-usos essencial que nunca deve faltar, limpa, acalma, hidrata.
3 - Água micelar, desmaquilha a pele que é uma beleza sem agredir, arder ou deixar uma sensação seca a repuxar, indicada para peles sensíveis.
4 - Desmaquilhante de olhos sensiveis, quando não tenho uma maquilhagem muito carregada ou à prova de água este desmaquilhante é mais que suficiente, limpa bem e rápido sem agredir.
5 - Um creme ultra hidratante e rico, gosto de utilizar especialmente quando faço esfoliação e máscara, e deixar a pele super lambuzada com ele.

Agora a melhor notícia é que podem comprar estes ou outros produtos da marca que já fazem parte da vossa rotina ou que queiram experimentar com um preço super especial na loja online portuguesa Sweetcare, ora aqui fica a nota:


20% DESCONTO no produto de maior valor
50% DESCONTO no produto de menor valor

Como aderir a esta campanha na nossa loja?
1. Inclua no seu saco de compras 2 produtos La Roche Posay.
2. Na conclusão da sua encomenda, mencione nas observações:
"EU QUERO O DESCONTO LRP!
3. Conclua a sua encomenda até ao final e NÃO EFETUE o pagamento!
4. Envie-nos um EMAIL com o número da encomenda e solicite que sejam atribuídos os respectivos descontos. Posteriormente a nossa equipa envia-lhe o link de pagamento correto da sua compra!

Excepções:
Não válida para os produtos Lipikar Surgras Pain, Lipikar Xerand, Nutritic Stick Labial, Respecticime Lápis Olhos, Cicaplast Lábios, Cicaplast Mãos, Anthelios Stick Labial e Zonas Sensíveis.