Hoje venho partilhar com vocês algo diferente, uns acessórios para telemóvel que são "chinesices" que nada parecem chinesices! Isto é, vieram do sagrado Ebay, onde se encontra tudo e mais alguma coisa, incluindo estes pequenos e baratíssimos achados.

Bem começando pela capa, sim eu já tinha uma assim com o padrão mármore, mas era das "rijas" de plástico, daquelas que quase risca o telemóvel para pôr e tirar, e caindo ao chão tem a mania de saltar do telemóvel e não proteger coisa nenhuma... Por isso tenho preferência por capas em silicone/gel que "amparam" um pouco mais as quedas e protegem os cantos todos, encontrei esta de gel super fina, deixa o telemóvel com quase o mesmo tamanho como se estivesse sem nada, é uma segunda pele, tem o print na parte de trás e dos  lados é transparente, permitindo ver a cor do telemóvel.

Depois temos o vidro temperado(é uma película de vidro modificado 3 vezes mais resistente que um vidro normal, que protege o telemóvel de arranhões, da quebra do próprio écran, e além disso não deixa bolhas ao aplicar e ainda tem uma camada oleofóbica por cima para não deixar as típicas dedadas) , que veio substituir o original que comprei na Fnac logo ao mesmo tempo que comprei o telemóvel, infelizmente não cobria todo o écran(talvez por ser arredondado), e depois de algumas quedas os cantos racharam.
Procurei então soluções e descobri estes vidros temperados com alumínio que cobre a parte da frente do telemóvel na totalidade protegendo assim todo o écran e os cantos. 
Há em várias cores mas optei por escolher o dourado, igual ao telemóvel, estava com medo que a cor não fosse fiel, mas é perfeita, igualzinha e cai que nem uma luva, parece que faz parte do telemóvel.



Preços? Onde encontrar?
Capa cerca de 2€ Aqui
Vidro cerca de 5€ Aqui
(Apenas para iPhone 5 ou superior)
Também podem encontrar para outros modelos e marcas, basta pesquisarem :)