Hoje venho partilhar umas novidades cá por casa, já sabem que sou uma perdida por rosa,  por isso...
Primeiro vem a escova Tangle Teezer, já não é novidade que para mim é a melhor escova do mundo, podem comprovar neste post antigo aqui, vale o investimento sem dúvida! 
Há algum tempo ofereci uma Elite Rosa (igual à minha) à filha de uma amiga minha quando fez 7 anos, é estranho oferecer uma escova a uma criança mas foi a melhor prenda que poderia ter dado, ela queixava-se que era uma guerra para pentear a filha porque lhe doía imenso e chorava sempre que tinha de ser penteada. Bem a Tangle veio acabar com o choro, ela disse-me que a miúda chama-lhe a escova mágica da Barbie, porque é rosa e não faz doer como as outras! Quando toma banho vai a correr buscar para a mãe a pentear! Fiquei sem palavras, encheu-me o coração!

Mas esta é a versão compacta para transporte, ideal para andar na mala, no saco do ginásio ou em viagem.
Tem um novo padrão lançado este Verão, um belo dum leopardo rosa, que era o meu padrão preferido quando era adolescente "punk rocker", por isso tem um certo significado para mim, uma nostalgia positiva, os dentes também são rosa a combinar com o exterior.



Depois temos um produto que é uma estreia, um pente de pestanas, isto é, serve para retirar os grumos e descolar pestanas da máscara. 
É  o Tweezerman ilashcomb, um pentezinho rosa amoroso, é desdobrável com dentes de metal que separaram as pestanas e retiram o excesso de máscara e grumos. 
Quantas vezes não passamos a escova novamente para ver se aquele grumo sai? Ou se aquelas pestanas todas coladas se descolam? E às vezes fica pior do que estava, uma autêntica "borrada".

Demasiado? Nem por isso, acho que é uma ferramenta pouco conhecida e desvalorizada porque no final de contas dá bastante jeito, principalmente para quem usa máscara com efeito de muito volume.
Quem se lembra de ver a Julia Roberts no filme Charlie Wilson's War  a separar as pestanas com um alfinete? É um truque antigo que funciona mas um tanto quanto perigoso, é preferível um pentezinho assim sem dúvida, para nossa segurança!
Preços? Onde encontrar?
Tangle Teezer cerca de 18€ Nas farmácias, parafarmácias, cabeleireiros e Online
Tweezerman cerca de 10€ Nas lojas RR Center e ECI Lisboa e Porto