Os primeiros dias de Outono já se sentem muito cedo este ano, por isso começamos logo a pensar no que vestir, esta tal estação complicada que nunca sabemos se temos frio ou calor.
Eu pelo menos nesta altura prefiro optar por misturar coisas frescas e quentes, por camadas, para equilibrar as temperaturas oscilantes durante o dia e noite, e dei por mim a ver as novas colecções e a desejar algumas coisas que ainda não tenho e que por acaso ficam bem juntas, portanto este é um look que usaria já amanhã!

Apaixonei-me pela cor desta saia, adoro um verde esmeralda intenso, e numa peça tão clássica como uma saia plissada comprida fica lindamente.
Desde que o meu Levi's foi roubado quando me assaltaram o carro que fiquei de coração partido com casacos de ganga, está na altura de superar o trauma com um novo, desta vez mais baratinho...

I'm a cowgirl, sim adoro botas estilo cowboy e inspiradas, e estes botins curtos e simples entraram directamente para a minha wishlist!

Os ombros continuam à mostra durante o frio, mas com uma malha mais quente, preto nunca falha, é um básico que fica bem com tudo.