Esta semana falei do meu novo creme hidratante de noite, e hoje vou falar do meu novo hidratante de dia que tenho testado há cerca de 5 semanas.
É ele o Uriage Isoliss Fluide para peles normais a mistas, um creme super mimoso, por dentro e por fora!
Tem 40 ml de produto, uma embalagem em tudo cor-de-rosa fofinho e o próprio creme tem uma tonalidade rosada muito leve.




A fadiga, o stress e a poluição aceleram o aparecimento diário dos primeiros sinais de envelhecimento. ISOLISS, um cuidado energizante que combate as agressões diárias graças a um complexo patenteado com Água Termal de Uriage para retardar o aparecimento das primeiras rugas.

Alisa
As primeiras ridulas e rugas de expressão são alisadas.
Energizante
O complexo energizante estimula o metabolismo celular para preservar a juventude da pele.
Afina
Enriquecido com activos matificantes, este cuidado afina o grão de pele e reduz o tamanho dos poros.

Principios activos
Formulado com ácido glicólico a 2% e pigmentos soft focus para promover a renovação celular e luminosidade. Contém creatina, vitamina C e E para estimular o metabolismo celular. Esta fórmula conta ainda com o ácido hialurónico.
Água Termal de Uriage
Extracto de rosa multiflora
Complexo energizante
Complexo anti-idade
Hipoalergénico
Não comedogénico

Conclusão
É quase o creme ideal para mim, é supostamente um fluido indicado para peles mistas, mas não fica totalmente mate como muitos do estilo, é muito cremoso e macio de aplicar, uma delicia, além disso cheira bem, assim um cheiro floral e adocicado muito leve, desaparece depois de absorver em alguns minutos.
Quando é absorvido não posso dizer que a pele fica totalmente com uma aspecto normal ou mate, fica com um ar "glowing", trocando por miúdos, com um brilho acetinado natural muito bonito.
Mas que surpreendentemente não se sente ao toque, a pele está seca e já não sinto o creme a "bailar" na pele ainda sem ser absorvido,  deixa uma sensação aveludada ao toque muito agradável.
A aplicação da base é muito mais fácil e com um acabamento natural, faz um bom trabalho a hidratar e a deixar a pele luminosa para receber a maquilhagem.

Para mim só seria perfeito se também tivesse um SPF"zito".
Não notei assim diferenças notórias durante e após estas semanas de utilização, mas sinto a pele mais confortável, hidratada e luminosa, agora se previne as primeiras rugas, resta-me acreditar que sim, apesar disso cumpre o seu serviço de hidratar e deixar uma pele bonita e confortável no geral.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 28€ Nas farmácias e parafarmácias
Online ligeiramente mais barato Aqui e Aqui