Mais um mês, com mais favoritos, os mais usados e amados do mês de Setembro estão aqui!

Perfume Chanel Chance - É daqueles perfumes que se ama ou odeia, a primeira impressão quando o experimentamos é "ugggh" é tão forte! Mas depois de uns minutos passados e a coisa acalmar e assimilar na pele fica um cheirinho delicioso floral e adocicado mas não demasiado, é sofisticado e feminino. Com notas de pimenta rosa, baunilha, jasmim, ananás e patchouli.
É tão intenso que um único pump chega para um dia inteiro e ainda fica nas roupas, costumava usar apenas para as ocasiões especiais, mas com este tempo fresquinho comecei a dar-lhe mais uso, combina lindamente com o frio.

Base YSL Fusion Ink - Desde que a tenho (mais de um mês) que faz parte da minha nova rotina diária, pousei as outras bases e tenho usado esta todo o santo dia, cada vez mais gosto de bases mais aquosas, já adorava a Lancôme Miracle Air de Teint e esta YSL é muito semelhante mas com um acabamento mais natural e menos mate que dura o dia inteiro sem pesar na pele.

Sérum SkinCeuticals Hydrating B5 - Fiz review deste menino recentemente aqui, claro que tinha de estar nos favoritos, um néctar dos deuses de hidratação para a pele, fez imensa diferença, nunca pensei!

Batom MAC Whirl - Quando vi as imagens de lançamento até nem lhe achei muita piada, mas ao vivo adorei, é um nude assim para o escurinho e acastanhado com sub-tom quente. Também falei recentemente dele aqui.

Pó Lancôme Belle de Teint - Também já falei dele anteriormente aqui, um pózinho de "saúde" que dá um glow e uma corzita suave e translúcida ao rosto "beijada pelo sol". Fico branquinha na mesma atenção, mas não tão pálida no geral, apenas aplico em redor do rosto, nos mesmos locais onde utilizaria contorno, mas fica com um acabamento mais suave e subtil.