Bem que eu procurava por ele, andava desaparecido das prateleiras, até que finalmente dei de caras com ele, estava diferente, foi um makeover da cabeça aos pés que o deixou irreconhecível mas ainda mais jeitoso é verdade.

Estou a falar da Loção Tónica Hidratante da Caudalíe, usei há 2 anos atrás, e desde aí experimentei vários outros tónicos naquela de "só para ver se encontro melhor", mas isso nunca aconteceu, este ficou sempre à frente ganhando pontos a todos. Porquê? Perguntam vocês...

Bem começando pela Vinolevure, patente que protege a pele e hidrata, não contém álcool e é hipoalergénico, é testado oftalmologicamente por isso também não vai fazer arder os olhos, é de longe o tónico mais suave de sempre, deixa a pele macia, fresca e calma.

Já o tenho recomendado a meninas que me pedem ajuda na compra de um tónico e o feedback tem sido exactamente o esperado, apaixonam-se igualmente por ele, é o tónico dos tónicos, se têm a pele sensível, seca, desidratada, oleosa, tanto faz, ele vai fazer um bom serviço.




Preços? Onde encontrar?
Este  frasco de 200ml cerca de 14€ mas há outros tamanhos (100, 400)
Em farmácias, parafarmácias e Online Aqui