Bem, estou viva, não se preocupem que está tudo bem, estive uma semana em viagem por vários países pela Europa até chegar a Portugal e agora depois de chegar tive outra semana preenchida de eventos e mudanças cá por casa, a novidade é que venho viver para Lisboa (finally), e não consegui fazer nada aqui pelo blog, ainda nem tenho uma secretária onde colocar o computador fixo (onde trabalho as fotografias para o blog) por isso IKEA espera por mim estes dias.

Das primeiras coisas que fiz mal cheguei a Portugal foi ir cortar o cabelo, andava desejosa, tinha as pontas já secas, a espigar e já me chegavam quase ao rabo, era urgente! Aproveitei então o Open Day do famoso salão Unique Hair & Body Clinic para fazer um tratamento Instant-Replenisher da Shu-Uemura, que consiste numa espécie de "maquilhagem" para o cabelo, isto é, vai deixa-lo com um brilho e suavidade extra, como se de uma máscara se tratasse, e esse efeito vai durar duas ou três lavagens e desaparece, mas durante uns dias temos aquele efeito de cabelo esplendoroso acabado de sair do cabeleireiro sempre!

Com o Edilson, gerente e Art Director, que cuidou de mim com toda a atenção, pedi para cortar cerca de 4 dedos a direito, e foi exactamente isso que fez, nem mais nem menos, assim é que deve ser! Queria manter um cabelo comprido mas mais direito e saudável, então optei por continuar o corte a direito mas escadear um pouco a franja para dar mais dimensão ao rosto.

Depois de lavar o cabelo numa cadeira de massagens e levar uma massagem na cabeça também que quase me fez dormir de tão boa, somos recebidas na cadeira com um espumante rosé nacional e um chocolate, tratamento vip para todas as clientes (se não gostarem também há chá ou café).Este foi o sérum Shu Uemura utilizado no tratamento que só funciona em conjunto com o champô que permite a "abertura" da cutícula dos fios de cabelo que faz com que tenha uma melhor absorção dos nutrientes, é rico em óleo de magnólia e ceramidas que são ingredientes chave para a hidratação, suavidade, brilho e resistência do cabelo.
Resultado final, mais curto e saudável com a franja ligeiramente escadeada, e graças ao tratamento uma textura única, macia e leve com um brilho intenso.

PS - Peço desculpa pela qualidade das fotografias do telemóvel, esqueci-me da máquina em casa :(

Visitem já o Unique Hair & Body Clinic no centro de Lisboa
Avenida Dom Carlos I, 124G (perto do Palácio de S.Bento)
Contactos - 213932570 - 9383077726