Fui convidada a experimentar um novo espaço em Lisboa, o Slash, pode-se considerar um cabeleireiro mas não é um cabeleireiro tradicional.
Também corta, pinta e faz tudo o mesmo, mas o destaque  deles é mesmo os penteados e maquilhagem express, isto é, temos disponível uma variada lista de penteados actuais e depois outra lista de penteados só de tranças dos mais variados formatos e feitios, que imaginem, podem fazer em 15 minutos por 15€, ou podem aliar a maquilhagem e por 35€ em 30 minutos estamos prontas para sair, uma festa, um jantar, evento ou qualquer coisa em que precisamos estar mais arranjadas mas não temos tempo ou "jeito" para o fazer. 

Também tem uns espaços estilo sofá+secretária mais privados onde podemos responder a emails ou trabalhar no computador enquanto esperamos.

Além disto ainda tem um estúdio fotográfico já preparado, se quiserem tirar umas fotos basta levar a máquina!
É também um espaço multi-funções que funciona como galeria de arte mas também dará workshops dos mais variados temas, desde o tricot à tatuagem, é só ficar atento ao FB e ver o que vem aí, ou se vocês próprias tiverem uma ideia de workshop para fazer podem falar com eles, não há limite para temas e criatividade.

Já para não falar na simpatia e profissionalismo da equipa, estamos quase entre "amigos", passamos um bom momento com eles!

Mimos à chegada, uma bebida e macarons de baunilha, e um tablet para as nossas mãos, podemos escolher o que queremos ouvir e ler as últimas edições das revistas de moda nacionais e internacionais.
O resultado
Fiquei nas mãos da Maria, optei pelo Penteado Los Angels, um penteado mais suave e volumoso inspirado no glamour da cidade, ondas largas e perfeitas.
A maquilhagem feita pela Lola também ficou um mimo, nem precisei de dizer nada, ela leu os meus pensamentos e gostos, olhos neutros e lábios pêssego acompanhados de uma pele perfeita.

Onde? 
Rua D. Estefânia, n.87A
Lisboa
 (5 minutos a pé da estação de metro Saldanha)
21 584 1697 ou hello@slash.pt
Horário?
Terça a Sexta 9h e as 21h
Sábado das 10h às 19h