A marca francesa de cuidados de pele TAAJ chegou recentemente a Portugal, inspirada na medicina Ayurveda, para quem nunca ouviu falar é um dos mais antigos tipos de medicina tradicional, nasceu na India há 7 mil anos, e deu origem posteriormente à medicina tradicional chinesa, árabe, romana e grega.
A sua força reside na sua composição única no mundo, a fonte de água dos Himalaias conhecida como "A fonte da Juventude" associada aos princípios milenares da sinergia das plantas.

Uma equipa de médicos ayurvédicos e peritos franceses em cosmética dedicam-se à pesquisa das formulações mais inovadoras e eficazes juntando o melhor dos dois mundos, a tecnologia e a medicina tradicional.
Os produtos TAAJ respeitam todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, além disso não contêm parabenos, óleos minerais e não são testados em animais.

Existem as mais variadas linhas de produtos para vários tipos de pele e problemas a resolver:

HIMALAYA
Gama de limpeza que está indicada para todos os tipos de pele.
KASHEMIRE 
Esta é a linha de hidratação para rejuvenescer a pele, que conta com produtos hidratantes indicados para peles normais a secas.
JAIPURE
Esta linha trata as imperfeições da pele com produtos purificantes, indicada para peles mistas e oleosas.
KERALA
Uma linha muito completa que aborda a luminosidade da nossa pele, indicada para todos os tipos de peles.
RASAYANA
Uma linha onde encontramos os produtos anti-envelhecimento, tanto como para as primeiras rugas, como para rugas profundas e firmeza.
DERMO-VEDIC
Uma linha indicada para Pré/Post-Atos dermo-estéticos (injeções, peeling, laser…).
ABHYYANGA
Esta linha é composta por produtos corporais ayurvédicos como exfoliante, gel de duche, hidratantes, esfoliante, óleos, cremes de mãos e de pés.
Comecei a experimentar alguns produtos, a Água Micelar Himalaya que limpa e acalma a pele (venceu também os Awards Vogue UK como sendo uma das 10 melhores águas micelares), a Bruma Kerala que tonifica e hidrata, e o Creme e Sérum Rasayana especialmente para combater as primeiras rugas, as primeiras impressões são muito positivas no geral, mas estou apaixonada pela bruma, cheira a flor-de-laranjeira (que adoro) e deixa a pele fresquinha e viçosa! 

Onde encontrar?
Farmácias e Parafarmácias e Online pela loja portuguesa Sweetcare.pt